Seja bem-vindo, a casa é sua!

Conheça o DNA do Grupo Tour House.

Nossas ações diárias!

Somos uma empresa amiga da criança ABRINQ, promovemos e participamos anualmente de ações sociais.
Apoiamos o McDia Feliz anualmente, na arrecadação de fundos para o tratamento de crianças com Câncer.
CEA (Centro de Excelência em Atendimento na cidade de Bragança Paulista) Desenvolvendo a região através da capacitação jovens no mercado de trabalho contribuindo com a formação de mão de obra local e com a geração e distribuição de riquezas do município.
 
Somos a primeira empresa a realizar 100% da neutralização de carbono gerados em nossas operações desde 2007.
Fazemos a execução de Eventos Carbon Free: Cálculo periódico da Pegada de Carbono gerados nos nossos eventos.
etrip Green Friday - Ação de parceria com o Instituto IPÊ para o plantio de árvores. Em 2019 foram mais de 8mil metros quadrados em plantio para restauração do Sistema Cantareira, diminuindo os impactos causados pelas emissões de gases, desmatamentos e queimadas.
 
Projeto de conservação do solo e restauração da Mata Atlântica, em que a Tour House junto a Egencia somam esforços. Foram mais de 6.000 árvores plantadas em 2020 (o equivalente a 3 campos de futebol).
Projeto descartáveis 0. Desde 2019 eliminamos 100% dos descartáveis usados na empresa. Cada colaborador ganhou um copo e uma xícara para utilização diária dentro das filiais da Tour House. E nossos visitantes utilizam copos e xícaras de vidro/porcelanato, reutilizáveis, com o objetivo de diminuir e mitigar o impacto destes resíduos.
Movimento Supera Turismo e Movimento Unidos Pela Vacina - Co-fundados pela Tour House, através do nosso fundador, Carlos Prado - o primeiro, busca a retomada segura das atividades turísticas no Brasil. E o segundo, que tem como objetivo mobilizar a sociedade para apoiar os municípios no processo de vacinação por meio de doações de equipamentos e materiais necessários.

Tour House Corporativo

SAIBA MAIS
Experiência ao viajante e economia para a sua empresa.
Acessar Site

Tour House Eventos

SAIBA MAIS
Estrutura One Stop Shop que permite que estejamos sempre alinhados e a frente com o que há de mais inovador e criativo no mercado.
Acessar Site

Tour House
Lazer

SAIBA MAIS
As melhores ofertas com os menores preços você encontra na Tour House Viagens pra você e sua família.
Acessar Site

 Sobre nós 

Quem conhece o Grupo Tour House, sabe que não é de hoje que nos preocupamos genuinamente com questões de preservação ao Meio Ambiente e Sociais.
 
Assumimos nosso compromisso público, com o propósito de ser a diferença no mercado e através deste site tornamos públicas as nossas metas ESG e ações que são executadas diariamente. Com o objetivo de fortalecer e ampliar iniciativas para colaborar com a redução do risco climático, aumentar a inclusão de debates sociais e ampliar a governança do Grupo Tour House. Influenciando e impactando pessoas a serem uma nova geração de valor.

SOMOS UMA EMPRESA DE CONEXÕES E A DIVERSIDADE CONECTA PESSOAS,
CONECTA EXPERIÊNCIA E CONECTA INOVAÇÃO!

Ler mais

Nós do Grupo Tour House, possuímos por essência a CONEXÃO como propósito da nossa existência. Somos referência em soluções para gestão de viagens, eventos corporativos e de lazer. Conectamos empresas, pessoas, lugares, ideias e tecnologia que se traduzem em serviços de alta qualidade e experiências fantásticas para nossos clientes.

 

No propósito de CONECTAR, a DIVERSIDADE é elemento fundamental, que traz pluralidade de ideias e inovação para os negócios, mas que também, é preciso materializar pela responsabilidade social da qual toda empresa deve se comprometer, com objetivo de reduzir as desigualdades de toda natureza. Por isso, nós do Grupo Tour House, estamos assumindo publicamente o compromisso de ampliar a DIVERSIDADE e a INCLUSÃO nas empresas e unidades de negócio do Grupo. Compreendemos o papel importante das organizações, em abrir oportunidades para que a inclusão de fato aconteça e estamos empenhados na missão.

 

Realizamos um Censo, identificamos as oportunidades e criamos um plano com objetivos e metas claras, para atrair e desenvolver a diversidade em todas as estruturas da empresa.

 

Convidamos á todos, para conhecerem nossos objetivos e metas de Diversidade e Inclusão.

Ocultar

 Membros Comitê ESG 

Roseli Machado
Conselheira Externa
Gian Terhoch
Coordenador do Comitê de ESG e Diretor Comercial Tour House Corporativo
Alexandre Motta

CEO Tour House Corporativo

Vinícius Gonçalves
Diretor de Marketing e Vendas Tour House Corporativo
Claudia Lima
Supervisora de Eventos
Katia Silva
Supervisora de Contas a Pagar
Michel Jesus
Local Account Manager

 O que queremos para o futuro? 

Tornar a THG 100% Carbono Negativo até 2025.

Evolução da Meta até 2025

 

Ter mais lideranças Pretas/negras e pardas em 50% dentro do Grupo Tour House até 2030.

Status Atual

Aumentar a presença de pessoas LGBTQIAP+ na THG em no mínimo 20% dos colaboradores até 2030. 

Status Atual

Você pode se perguntar: Por que começar por essas 3 metas?

Ler mais

Decidimos iniciar nossas mudanças através dessas 3 ações, pois nos vemos como uma empresa consciente do nosso papel e existência dependente da biodiversidade. Um dos pilares principais é preservar o meio ambiente para as gerações futuras e desenvolvimento de vida na terra. Sabemos o quão o carbono é prejudicial ao meio ambiente e é algo inevitável de ser expelido, pois está presente em quase todos os meios de locomoção humana. 

 

A falta de oportunidade de crescimento profissional para pessoas Pretas/negras e pardas é algo real e vivenciado diariamente na nossa sociedade, por isso damos prioridade a geração de lideranças Afrodescendentes visando erradicar a desvalorização racial que ainda ocorre em nosso país.

 

Em conjunto a reduzir as desigualdades no mercado profissional e pensando em inclusão, não podemos deixar de salientar a necessidade da geração de oportunidades de trabalho e, se necessário, a capacitação interna. A todos os Tourhouseanos presentes e futuros sem distinção de raça, gênero, sexualidade e origem. 

 
Ocultar

PROGRAMA MAIS FLORESTAS

Preservar o Meio Ambiente é uma forma de cultivar vidas e como dependentes da natureza nosso dever é respeitá-la e fomentar medidas diárias para a sua preservação. Através de ações que causem impactos ambientais e principalmente sociais no presente e para o nosso futuro. Por isso criamos o Programa Mais Floresta.

 

Um olhar diferenciado a sobrevivência da nossa biodiversidade sobre:

- Gestão de resíduos

- Uso de recursos energéticos e naturais

- Emissões de gases de efeito estufa

 

PROGRAMA DE DIVERSIDADE E INCLUSÃO

Conectamos empresas, pessoas, lugares, ideias e tecnologia que se traduzem em serviços de alta qualidade e experiências aos nossos clientes. Nossa essência tem a conexão entre as pessoas como propósito de existência. 

 

Falar em conexões é falar de diversidade, elemento fundamental. E hoje, nosso compromisso é ampliar a diversidade e a inclusão nas empresas e unidades de negócios do Grupo.

 

Temos a missão de reduzir desigualdades de toda natureza com o papel fundamental de abrir oportunidades, para que de fato aconteça uma mudança social. Através de um Censo, identificamos as oportunidades e criamos um plano com objetivos e metas claras e pluralidade de ideias, a fim de atrair e desenvolver pessoas em todas as estruturas do grupo.

 

LETRAMENTO E ENGAJAMENTO

 

Trazer para o Grupo letramento sobre Diversidade, inclusão e Equidade em todas as suas nuances e a importância do engajamento da alta liderança no desenvolvimento e manutenção de práticas de diversidade.

DESENVOLVIMENTO

 

Desenvolvimento e implantação de plano de carreira incluso, respeitando e despertando o potencial individual de cada um, reconhecendo suas origens, vivências e habilidades. Implementando um modelo de remuneração que promova a eliminação de desigualdades.

 

ATRAÇÃO E RETENÇÃO

 

Desenvolver ações relevantes para a perspectiva de diversidade e inclusão, a fim de atrair e reter talentos com objetivo e metas que façam parte do DNA da THG.  Afim de impactar positivamente o bem estar individual e coletivo.

FELICIDADE

 

Medir anualmente a Felicidade Interna Bruta dos colaboradores, atrelando ao NPS da empresa e a capacidade de gerar novos negócios pela perspectiva de colaboradores mais engajados, com sentimento de pertencimento, espírito de dono e altamente comprometidos.

  • ‹ prev
  • next ›
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7